Projeto Parlamento Jovem Minas

por Câmara Municipal de Lima Duarte publicado 04/08/2021 00h00, última modificação 05/08/2021 13h55

Na tarde de ontem, 03 de agosto, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal uma Reunião Solene para entrega das camisas aos alunos participantes do Projeto Parlamento Jovem Minas. A reunião contou com a presença de parlamentares, servidores, coordenadores e monitor do projeto, bem como dos estudantes da Escola Estadual Adalgisa de Paula Duque e Escola Estadual Joaquim Delgado de Paiva. Isto posto, ressaltamos a importância do PJ como mecanismo de promoção da participação da juventude na política.