Parlamento Jovem 2021, tem lançamento virtual nesta quarta-feira, 12 de maio

por Câmara Municipal de Lima Duarte publicado 11/05/2021 13h48, última modificação 11/05/2021 13h48
Parlamento Jovem 2021, tem lançamento virtual nesta quarta-feira, 12 de maio A Câmara Municipal de Lima Duarte, através do Polo Zona da Mata II, realizará nessa quarta-feira, 12 de maio às 15 horas, o lançamento municipal do Parlamento Jovem Minas 2021. Tema para esse ano, assim como em 2020, será “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável”.

Parlamento Jovem 2021, tem lançamento virtual nesta quarta-feira, 12 de maio

Neste ano, o município de Lima Duarte contará com a participação de alunos das escolas estaduais Adalgisa de Paula Duque e Joaquim Delgado de Paula. O Polo Zona da Mata II, tem como sede o município de Juiz de Fora e conta com a participação dos municípios de Lima Duarte e Santos Dumont. O tema para debate em 2021, na 18º edição do PJ de Minas, continua sendo Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que teve início no ano passado.

Os subtemas definidos pela coordenação estadual são: Mudanças climáticas e proteção da biodiversidade; Práticas sustentáveis e desenvolvimento econômico; Recursos hídricos e saneamento básico.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara de Juiz de Fora.