EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/ 2017

por lid — publicado 02/05/2017 12h23, última modificação 02/05/2017 12h23
Edital de tomada de preços para a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de Consultoria Contábil para Administração Pública, nas áreas de finanças públicas, inclusive softwares para o desenvolvimento dos trabalhos correlatos.

A CÂMARA MUNICIPAL DE LIMA DUARTE - MG, representada por seu Presidente, Vereador Mário Carvalho Delgado Júnior, no uso de suas atribuições legais e através da Comissão Permanente de Licitações, designada pela Portaria nº 01/2017, atendendo solicitação da Comissão de Controle Interno, torna público para o conhecimento dos interessados que às 13 horas e trinta minutos, do dia 06 do mês de junho do ano de 2017, realizará licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo TÉCNICA E PREÇO, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, localizada na Rua Antônio Carlos, nº 51, Centro, Cidade Lima Duarte, MG, conforme descrição contida neste Edital e seus Anexos. O Procedimento Licitatório obedecerá à Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, à Lei Complementar nº 123/06, bem como legislação correlata e demais exigências previstas neste Edital e seus Anexos.

EDITAL COMPLETO NESTE SITE NA PASTA "LICITAÇÕES E CONTRATOS"