EDITAL

por Câmara Municipal de Lima Duarte publicado 01/01/2021 14h20, última modificação 01/01/2021 14h23

A MESA DIRETORA, com fulcro na Lei Orgânica Municipal e seguindo aos protocolos de segurança e prevenção ao novo coronavírus, FAZ SABER a todos que o presente edital virem ou dele tomarem conhecimento que a CÂMARA MUNICIPAL DE LIMA DUARTE, MG, fará Sessão Solene de Instalação da 35ª (trigésima quinta) Legislatura, na qual tomarão posse os Vereadores, será eleita a Mesa Diretora para o Biênio 2021/2022, e tomarão posse a Prefeita e Vice-Prefeito, todos eleitos no pleito municipal ocorrido no dia 15 de novembro de 2020, no dia 01 de janeiro de 2021, com início previsto para 19:00h, no Plenário da Câmara, situado na Rua Antônio Carlos, nº 51, Centro, nesta Cidade. A Sessão ocorrerá com restrição de entrada na Sede do Poder Legislativo, porém com transmissão simultânea no telão afixado na parte externa do prédio sede e por meio da página do facebook da Câmara, endereço https://www.facebook.com/camaradelimaduartemg/. Publique-se nos quadros de avisos e sítio eletrônico desta Casa.