por lid — publicado 31/10/2016 14h35, última modificação 31/10/2016 14h36
Audiência Pública para discutir a possível parceria entre a Santa Casa de Misericórdia de Lima Duarte e o Hospital Ana Nery.

A Câmara Municipal de Lima Duarte convida para participar de uma Audiência Pública a ser realizada nesta Casa Legislativa dia 07 de novembro, às 19:00h., para discutir a possível parceria entre a Santa Casa de Misericórdia de Lima Duarte e o Hospital Ana Nery, da cidade de Juiz de Fora.

Por se trata de um processo decisório e de grande relevância para a sociedade limaduartina , é que se torna imprescindível abrir diálogo com a sociedade civil, através de seus representas nessa Casa legislativa  e as autoridades locais.

A Minuta do Estatuto encontra-se publicada neste site na pasta "publicação" na aba da "transparência".