2020

por Câmara Municipal de Lima Duarte publicado 25/04/2020 17h58, última modificação 25/04/2020 17h58
Atas das Reuniões Conjuntas das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura.

72ª Reunião

Ata da 72ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia 06 de fevereiro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

72ª Reunião - Leia mais…

73ª Reunião

Ata da 73ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia 13 de fevereiro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

73ª Reunião - Leia mais…

74ª Reunião

Ata da 74ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia 27 de fevereiro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

74ª Reunião - Leia mais…

75ª Reunião

Ata da 75ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia 05 de março de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

75ª Reunião - Leia mais…

76ª Reunião

Ata da 76ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia 12 de março de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

76ª Reunião - Leia mais…

77ª Reunião

Ata da 77ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia 02 de abril de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

77ª Reunião - Leia mais…

78ª Reunião

Ata da 78ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia 23 de abril de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

78ª Reunião - Leia mais…

79ª Reunião

Ata da 79ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia sete de maio de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

79ª Reunião - Leia mais…

80ª Reunião

Ata da 80ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia vinte e oito de maio de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

80ª Reunião - Leia mais…

81ª Reunião

Ata da 81ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia quatro de junho de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

81ª Reunião - Leia mais…

82ª Reunião

Ata da 82ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia dezoito de junho de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

82ª Reunião - Leia mais…

83ª Reunião

Ata da 83ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia vinte e cinco de junho de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

83ª Reunião - Leia mais…

84ª Reunião

Ata da 84ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia seis de agosto de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

84ª Reunião - Leia mais…

85ª Reunião

Ata da 85ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia treze de agosto de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

85ª Reunião - Leia mais…

86ª Reunião

Ata da 86ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia vinte de agosto de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

86ª Reunião - Leia mais…

87ª Reunião

Ata da 87ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia três de setembro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

87ª Reunião - Leia mais…

88ª Reunião

Ata da 88ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia dezessete de setembro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

88ª Reunião - Leia mais…

89ª Reunião

Ata da 89ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia vinte e quatro de setembro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

89ª Reunião - Leia mais…

90ª Reunião

Ata da 90ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais e pela Comissão de Meio Ambiente no dia primeiro de outubro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

90ª Reunião - Leia mais…

91ª Reunião

Ata da 91ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais e pela Comissão de Meio Ambiente no dia quinze de outubro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

91ª Reunião - Leia mais…

92ª Reunião

Ata da 92ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais e Comissão de Ética e Decoro Parlamentar no dia vinte e dois de outubro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

92ª Reunião - Leia mais…

93ª Reunião

Ata da 93ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia doze de novembro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

93ª Reunião - Leia mais…

94ª Reunião

Ata da 94ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais e pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar no dia dezenove de novembro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

94ª Reunião - Leia mais…

95ª Reunião

Ata da 95ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia vinte e seis de novembro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

95ª Reunião - Leia mais…

96ª Reunião

Ata da 96ª Reunião Conjunta das Comissões Permanentes da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 34ª Legislatura, realizada pela Comissão de Legislação e Justiça, pela Comissão Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Obras e Serviços Públicos Municipais no dia três de dezembro de 2020, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG.

96ª Reunião - Leia mais…

Ações do documento