Documentos para Emissão de Identidade

por Câmara Municipal de Lima Duarte publicado 06/05/2022 17h30, última modificação 09/11/2023 14h47
Documentos para Emissão de Identidade

A partir desta data, os agendamentos para emissão de Carteira de Identidade serão realizados exclusivamente - de forma presencial - no Centro de Atenção ao Cidadão ou, por meio do aplicativo institucional whatsapp.

Endereço do Centro de Atenção ao Cidadão: Avenida Centenário, n° 25, loja 02, Centro, Lima Duarte, MG
Whatsapp: (32) 99986-6701


Documentação necessária para o agendamento:

* Certidão original, em perfeito estado de conservação, de acordo com estado civil atual:
Pessoas solteiras: Certidão de nascimento;
Pessoas casadas ou viúvas: Certidão de Casamento;
Pessoas Separadas/Divorciadas: Certidão de Casamento com Averbação;
* CPF;
* Comprovante de Residência recente;
* Quando for outra via do RG, se possível informar o número da via anterior do documento.

Horário de Agendamento:
De 09h às 11h
e das 13h às 15h.

WhatsApp do CAC - Acessar